TROCA E DEVOLUÇÃO
A devolução de qualquer produto pode ser feita no prazo de até 7 (sete)
dias, a contar da data de recebimento. Se o produto apresentar defeito, ou se
você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nossa central de
atendimento através do telefone/WhatsApp 71 3266-8485 ou e-mail
contato@provitah.com.br e solicite a troca.
Para trocar ou devolver um produto, as seguintes condições deverão ser
observadas:
- o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios
de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE, do
manual e todos os acessórios.
Nossa central de atendimento enviará, por e-mail, o código de postagem
que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito.
Prazo para resolução da troca
Um novo produto será enviado ao cliente em até 30 (trinta) dias
corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em nosso Centro
de Distribuição.
Restituição do valor pago
A restituição dos valores pagos utilizará a mesma forma de pagamento
escolhida no momento da compra.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será
notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte. O prazo de ressarcimento
depende da administradora do cartão do cliente.
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição
será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis,
somente na conta corrente do(a) comprador(a). É necessário que o CPF do
titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e
análise dos produtos no Centro de Distribuição.
A devolução de qualquer produto pode ser feita no prazo de até 7 (sete)
dias, a contar da data de recebimento. Se o produto apresentar defeito, ou se
você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nossa central de
atendimento através do telefone/WhatsApp 71 3266-8485 ou e-mail
contato@provitah.com.br e solicite a troca.
Para trocar ou devolver um produto, as seguintes condições deverão ser
observadas:
- o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios
de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE, do
manual e todos os acessórios.
Nossa central de atendimento enviará, por e-mail, o código de postagem
que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito.
Prazo para resolução da troca
Um novo produto será enviado ao cliente em até 30 (trinta) dias
corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em nosso Centro
de Distribuição.
Restituição do valor pago
A restituição dos valores pagos utilizará a mesma forma de pagamento
escolhida no momento da compra.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será
notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte. O prazo de ressarcimento
depende da administradora do cartão do cliente.
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição
será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis,
somente na conta corrente do(a) comprador(a). É necessário que o CPF do
titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e
análise dos produtos no Centro de Distribuição.